sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ex-Jogador Edmundo é liberado

   O ex-jogador Edmundo não chegou a ficar nem um dia na cadeia. Ele foi solto no início da noite desta quinta-feira (16) graças a um habeas corpus. Ele foi preso por envolvimento em um acidente em que três pessoas morreram e outras três ficaram feridas. As famílias das vítimas declararam que para elas foi um dia triste. Edmundo foi solto, na noite desta quinta, e voltou para o flat onde estava hospedado em São Paulo.
Comentarista e ex-jogador Edmundo.
   O ex-jogador ficou menos de 24 horas na prisão. Antes de ser solto, foi levado pelos policiais ao Instituto Médico Legal. O exame de corpo de delito foi rápido: durou 15 minutos. Edmundo deixou o prédio do mesmo jeito que entrou: sem falar nada.
   Edmundo passou o dia dentro de uma cela de seis metros quadrados. Ele estava sendo procurado desde terça-feira, quando saiu a determinação da Justiça para que fosse preso. Policiais do Rio de Janeiro chegaram a ir à capital paulista, mas perderam a viagem.
   “Nós fomos surpreendidos com essa decisão. Impetramos habeas corpus argumentando que a pena estaria prescrita. O tribunal não decidiu, a desembargadora não decidiu sobre isso porque isso compete ao colegiado, vai se discutir o habeas corpus se está prescrito ou não está prescrito”, disse o advogado de Edmundo no Rio de Janeiro, Arthur Lavigne.
   “Hoje é de mais tristeza. Reviveu e revivem tudo que aconteceu na vida deles, naquele passado de 1995. Gostariam que não estivesse acontecendo isso mais. Esse é o sentimento: um profunda tristeza”, declarou João Tancredo, advogado da família de Deborah Ferreira da Silva, que ficou ferida no acidente.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário